quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Novos rumos para essa pagina #podcast

ola meus não leitores desse blog abandonado . Quem ainda lê algum blog ? recentemente me deu o estalo de querer fazer algo na Internet e os blogs sempre foram meu refugio para escrever alguma coisa e ninguém lê . Quer dizer , ninguém não , obrigado aos meus fãs Russos e de outros países que comentam coisas que eu não entendo e me recomendam produtos e links duvidosos de aumento peniano Mas seguindo com o post depois de pensar um pouco do que fazer resolvi que farei um podcast

(livro Podcast Guia Básico- Léo Lopes . Marsupial editora  )


graças a Léo Lopes , da radio fobia e Luíz Yassuda do B9 . me deram uma luz com seus conhecimentos e resolvi que falarei minhas groselha que ninguém lê , também em áudio .



Então vamos falar dessas duas influencias :

Léo Lopes
Podcaster e Criador da Radiofobia . seu podcast principal o Radiofobia , esta completando 10 anos e entre seus assuntos principais é o Humor , entrevistas e mais recente os cursos de podcast

Com Léo me veio a busca e acesso ao conhecimento podquestal 





Luiz Yassuda :
Publicitário e podcaster , membro do site e podcast Brainstorm9 - B9
sempre comentando sobre o mercado publicitário e o dia a dia da classe .
criou seu podcast com outros membros o Mupoca . para comentar os assuntos mais variados e com ótimas abstrações e algumas dessas ate entrando como previsões

 com Yassuda me veio a descoberta de uma  ferramenta para gravar e publicar o podcast




     A ferramenta em que fui descobrir graças ao Yassuda , é o Anchor.fm .
Essa ferramenta é um site / aplicativo , para gravação , edição e publicação de podcast .
na plataforma tem diversas opções de edição e trilhas de fundo .

fiz alguns testes e vamos ver se consigo fazer alguma coisa com esse site .

o que eu vou fazer nesse podcast ainda não sei , mas ta tranquilo







Nenhum comentário: