terça-feira, 28 de setembro de 2010

nova capa finalmente

por enquanto eh isso to atualizando so pra mostrar a nova capa

bjus e abraços depois posto algo melhor

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

a volta do que nao se foi.

depois d mto tempo to postando alguma coisa.
Tava lendo meus antigos post e que merda d depressivo eu era.
So bebia e reclamava q nao tinha mulher.
Talvez nao tinha mulher pq so bebia.
Mas pensando bem na minha vida atual nao to tao mal tenho um bom trabalho e nesses ultimos tive namorada e rolos q me deram felicidade passageira.

Na moral deis eu continuo essa e outras historias . Pq digitar esse texto num teclado n6rmal d celular ta uma guerra sinistra.

Ja to com saudade do meu nokia e63 com teclado qwerty.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009



ola galera voltei ainda estou vivo.


po to vindo aki pra contar novidades .


banda filios do licho , minha banda de punk rock voltou e to feliz pacas com isso e ja fizemos show .


http://picasaweb.google.com.br/maurodicknson/FiliosDoLichoEmTrindade#


fotos do show acima


entao por enquanto eh so felicidades


depois tem mais

Photo Sharing Hosting at Photobucket

terça-feira, 2 de setembro de 2008

fala aia cambada de desocupado q nem eu
to postando o video gravado por mim do show do colera q eu levei uma botinada

video

muito irado essa parada

quinta-feira, 3 de julho de 2008



nao sei o q eh mais triste ignorar a pessoa amada ou ser ignorado
isso eh uma realidade muito triste
ra mim eu nao consigo e nem gosto de ignorar as pessoas
mas q resumo triste da minha semana :
sexta bebedeira com o pessoal ,sabado mais bebida sem mulher
sabado show com prejuizo pouco tempo de show
domingo trabalho q nem um loco e pensando na divida
segunda vou pago metada da divida com a audio rebel e depois levo uma decepçao
terça bebedeira e sinuca e mais tristeza pra minha fase emo
quarta jogo do flu q predeu barzinho duarnte o jogo e muita reflexao sobre minha vida
quinta veio a parte boa q teve ensaio com gravaçao muito boa
eh isso ai segunda eu conto o q aconteceu nesse fim de semana ja q amanha nem sabado eu vou postar
manu prigado por visitar aki
bjus

terça-feira, 1 de julho de 2008

cerveja , show , e mais cerveja e nada de mulher


ola gente

po agora meu blog esta crescendo o publico tenho agora 3 leitores

legal ne


entao oq falaremos hj

vamos falar de como sempre bebedeiras tudo se resolve numa mesa de bar ne mais q banda de cachaceiros eu e minha galera

so venho falar aqui de bebedeira e ressaca

mas fazer o q ne minha vida social se resume muito bem a uma mesa de bar

esse fim de semana foi bom pacas :

vamos começar :

.............................................................................................

primeiro começamos com a sexta feira sai do colegio apos a prova e fui pra casa do japones comer pizza e depois fomos , eu japa , erica e alec pra bambina bar com sinuca bebemos e zuamos e nada de mulher


depois sabado :show da contröl z deu todas as merdas possivel atraso , falta de publico falta de banda e falta de dinheiro

depois fomos pra farani encontrar as mulhê , july, raquel, e umas outras la amigas da erica

bebemos zuamos metade da galera se deu bem so eu q sobrei denovo

mas ta de boa


domingo trabalho


segunda prova e novamente bebida

e o q rolou nessa segunda tem q montar outro post